Custa caro ser linda?

Hoje estive participando de uma palestra sobre Educação Financeira, e achei super interessante postar isso aqui no blog.

Muitas meninas que amam estar na moda, adoram uma comprinha básicaaaa, e acabam se esquecendo de pesar o que é necessário e o que se torna exagero. Comprar nem sempre é necessidade e para identificarmos isso é muito difícil, principalmente quando se trata de algo que afeta até o nosso lado psicológico, é bom tomar cuidado!

Bom, mas o principio desse post mesmo é mostrar as minhas queridas leitoras que dá sim pra ser uma consumidora controlada e feliz comprando produtinhos maraaaa com um precinho bem amigo!

Eu sei, eu sei… A Mac é tudo de ótimo, Lâncome é um arraso e Chanel é o sonho de toda menina vaidosa, mas nem sempre é possível fazer essas comprinhas, principalmente no Brasil, que as taxas de importação são absurdas, e não é todo mundo que viaja exporadicamente para o exterior… Mas não fiquem tristes!!!!

Primeiro de tudo, existem produtos nacionais incríveis, e que eu adoroo e recomendo de verdade, Natura, Avon, Duda Molinos (que além de makes, têm pincéis óteeemos!), Boticário, Contém 1 grama, entre outros que eu pretendo fazer um post logo, logo falando das minhas experiências com as marcas Brazucas!

Maaaaaas, para as meninas que não abrem mão das suas makes importadas, existem opções de comprar através de sites como o Morangão, Brigette’s, entre outros (Quem conhece, posta aí nos coments!!!), e eu também recomendo de coração minha amiga Luciana dona do Orkut e Blog do Frescuras Indispensáveis, que tem uma vasta variedade de marcas e produtos e tem um preço muito digno, já comprei com ela e super recomendo.

Bom, de nada adianta estar impecável e de bolso vazio, né girls? Afinal de contas aonde é que a gente vai exibir a nossa beleza se não sobrar uma “bufunfinha” pros momentos de lazer??? Espero que tenham captado as dicas e se joguem na maquiagem!!!!!!!!!!!!!!

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. ivan chagas
    maio 31, 2010 @ 14:13:09

    Oi Jacque!!!
    Lindo o seu blog!Esta de parabens!!Um beijao

    Responder

  2. Camila
    jun 02, 2010 @ 18:16:27

    Gente ….

    Eu conheço um site de Portugal q é mara.
    Eu ia te passar Jack mas faz mt tempo q agente
    ñ se fala, ai acabei esquecendo.
    Então, nesse site não tem mt variedade mas o q
    vc encontrarem lá pode ter certeza q vai sair mt mais
    barato (já achei perfume da Carolina Herrera 200,00
    mais barato do q nas lojas convencionais)
    lógico q os preços variam conforme o valor do euro, mesmo
    assim vale a pena amigas …

    http://www.sweetcare.pt/

    TUDO DE BOM

    Responder

Deixe um comentário

