Mais produteenhos!

Bom, me animei com essa coisa de fazer posts, hahahaha… Eu e minha câmera “mui amiga” atacamos novamente!

Dessa vez resolvi mostrar ALGUNS, eu disse ALGUNS, dos meus itens necessários no meu “kit sobrevivência”, pois eu acho que toda menina tem as suas manias e gostos pra produtos de beleza e cuidados com a pele, eu tenho os meus e adoro, simplesmente porque o meu pecado favorito é a vaidade!!!

Vamos lá… (lembrando que se clicar na foto ela aumenta)

Alguns itens críticos de uma menina!

Visão de frente...

Consta na foto: Lencinhos umidecidos em embalagem mega prática pra levar na bolsa e super serve pra tirar maquiagem no improviso ou em horas de preguicinha, e até mesmo pra ajudar com a oleosidade da pele, base Face And Body da Mac, tudo de ótimooo, não troco por nada nesse universo!!! Lip balms Nívea Care, o azulzinho é o essencial que é para uma hidratação mais sútil, pro dia a dia, o verdinho é ótimo para o inverno e aquelas rachaduras horrendas na boca (meda!), e o amarelinho tem FPS 50 que protege contra raios solares,tem também o Johnson baby Higiapele da Johnson & Johnson que eu uso pra remover os resíduos da make, mesmo depois de lavar o rosto com o shampoo também da Johnsons que não irrita os olhos, e que não está na foto, ele tem um cheirinho super agradável e não é irritante! ACREDITEM!!! Eu sou a rinite em pessoa e esse produto não irrita meu nariz! Skin so soft da Avon, é um creme depilatório que eu uso pra tirar pelinhos mais finos, por exemplo os do buço, mas não deixe por muito tempo que pode queimar a pele!!! Desodorante Dove Hair Minimising, meninas… Né que esse negócio funciona mesmo? Os pelos das axilas demoram mais tempo pra crescer, ótimo investimento!!! Nossa querida Bepantol de todos os dias, pra deixar a boca uma seda. Avon sun FPS 30, meu protetor solar que eu passo todo santo dia, demaquilante Clean and Clear da Johnsons, e hidratante facial Accolade na Avon que eu sempre uso, pois a minha pele é mais pra seca que pra oleosa.

Claro que também tem perfume, produtos de cabelo, maquiagem e afins, mas não cabe tudo nessa foto, são só alguns pra dar uma idéia…

Bom, adoro esses momentos de “mulherziinhas” onde a gente abre o coração e se jogaaaa nas nossas frescurites, é isso aí! Agora espero saber também o que vocês consideram itens indispensáveis no kit sobrevivência!!!

Deixe um comentário

