Necessaire

Sou só eu que tenho dúvidas do que carregar no necessaire? Acho que não… Toda mulher vaidosa que se preze já carregou um necessaire mais pesado que a bolsa!!!

Bom, então nesse post eu resolvi abrir o meu necessaire pra poder compartilhar um pouco do que eu considero indispensável, mas é sempre uma tarefa mega difícil distinguir o dispensável do indispensável…

Eis a fotinhas do meu necessaire, só não reparem muito porque eu e a câmera não somos lá muito amigas! hahaha!

Produtinhos vistos de frente

Produtinhos vistos de cima

Vamos lá… Da esquerda pra direita – Meu blush na cor terra da Marcelo Beauty (Que eu adoro horrores), meu mini pincel do Marco Boni, quebra um galhão no necessaire, curvex Shu Uemura (é o melhor do mundo e dispensa comentários!), Rímel Super Shock maravilhosoo, gloss espiral da linha Natura Aquarela, batom rosa impacto da linha Natura Faces.Zip, um rosinha mto fofo!, Lip balm Nívea care, pq os batons matte agradecem!!!! Rímel incolor da Tracta, para aquelas makes diárias sem muito drama, lápis Kajal da linha Natura Diversa, extremamente intenso, pó compacto da linha Natura Aquarela, ele é tudo de ótimo e além disso tem uma embalagem mega útil com um espelho no fundo, a foto não captou, base em bastão da linha Avon Color Trend, mega útil pra carregar na necessaire pelo seu tamanho maraa e cobertura super digna, e esse quarteto de sombras da marca Toque de Natureza, que eu não conhecia, mas andando na Ikesaki eu vi e fiquei simplesmente apaixonada e agora não fico sem!!! Esse é o quarteto cor nº 4, e pra finalizar muitos tic-tacs pra cabelo e cotonete para limpar os borrões!!! Acabei me esquecendo de colocar na foto o meu corretivo da linha Renew da Avon, que é super bom e cobre muito bem as minhas olheiras que são um horror!

E por fim, a minha foto usando os produtinhos… (Só clicar em cima da foto que ela aumenta)

E, voilá! Make pronta e eu aproveitei pra pegar um cineminha, claro!

Pele feita, base, corretivo e pó (fantasminha, hahaha)

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Camila
    jun 02, 2010 @ 16:54:09

    Arrasou amiga …

    Adorei mt lindo seu blog !!!]

    BjÔ FlôR

    Responder

  2. Camila
    jun 02, 2010 @ 18:27:58

    Ai como é dificil definior o q é basico
    e o q não é, chega ser quase impossivel
    não andar com a bolsa vazia!!! rsrsrsrsrsrs
    Eu tambem sofro com esse problema !!!

    Responder

  3. Trackback: O Esmalte da vez! « Monde de la femme's Blog

Deixe um comentário

