O Esmalte da vez!

Adoro produtos que deixam a mulher mais bonita, que destacam os pontos fortes e minimizam as imperfeições, e as unhas são ponto forte da beleza feminina.

A unha quando bem feita faz a mulher se sentir uma diva, para os meninos é apenas um detalhe, mas pra nós faz toda a diferença!!!

E os esmaltes por sua vez, fazem a nossa vida beeeeeem mais feliz, muitas colorações, uns cintilantes, outros foscos, alguns com brilhos e por aí vai… Tem esmalte pra todo gosto feminino, e o esmalte da vez aqui no blog é o Sedução da Avon na linha Color Trend. Abaixo as fotinhas das minhas unhas pintadas com esse esmalte:

O vidrinho do esmalte lindinho!!!

Não reparem a mão gordinha, rs.

Vou confessar pra vocês que eu não botava muita fé nesse esmalte não, assim como também em muitos produtos da linha Color Trend que já me decepcionaram, mas eu me surpreendi, não só com esse esmalte, como também com a base em bastão que eu comentei nesse post aqui.

Bom, o esmalte tem uma cor super lindinha, e a foto até que está condizendo com a cor real, adorei a  fixação do produto e o tempo de duração é muito digno, eu tenho um sério problema com os esmaltes, principalmente os cremosos que em pouco tempo começam a descascar, mas esse da Color Trend foi um dos que mais durou!!!

Eeeentão, espero ter inspirado minhas leitoras queridíssimas e informo que logo mais vem posts novos, inclusive sobre mais cores de esmaltes!

Beijos e “bora” pintar as unhas!!!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Alana
    jun 03, 2010 @ 16:24:01

    → Ficou linda sua unha amiga!
    Mas nem adianta mostrar pra gente!!!
    Se Titia ver isso… já viu neh?? rsrs

    ‘ mas isso não conta feriado e fds neh?? kkkkkk

    adorooooooooo ~

    Responder

  2. camila
    jun 04, 2010 @ 00:11:37

    Lindo mesmo (eu vi pessoalmente e achei lindo)

    na verdade essa linha da Avon é uma das únicas
    q prestam, a maioria dos produtos são uma decepção!
    e assim como vc ADOROOOOOOOO a base em bastão.
    Esse esmalte eu tb recomendo, pois falando em
    esmalte a Avon arrasa, as cores são bonitas
    e a duração é ótima.

    Responder

Deixe um comentário