Sonho meu…

Oh my God!!!

Quando li a notícia que iria abrir uma Sephora aqui no Brasil quase chorei de emoção!!! Eu AINDA não tive a oportunidade de viajar pro exterior, então essa notícia me deixou tão animada que eu saí cantando e dançando igual uma doida pela casa só de pensar que essa seria a oportunidade de conhecer esse paraíso feminino…

Maaaas, como alegria de pobre dura pouco (muito pouco…) eu vi no site da  Glória Kalil e em vários outros que a notícia de que a Sephora vai abrir dentro de um ano não procede e que e eles ainda estão analisando o mercado brasileiro, vê se pode? Que deprê…

Fachada da Sephora de Nova Iorque

 Sendo assim nós, reles brasileiras, nos conformamos comprando na Ikesaki, rsrsrsrs. Tem também produtos fascinantes que encontramos por aqui como MAC, Borjois, Clinique, Lâncome, entre outros com um precinho bem salgado, mas quem mandou nascer no Brasil, né honey ?

Sephora Collection

As vezes eu tenho raiva de morar no Brasil, sabiam??? Mas depois eu lembro que aqui  não tem terremoto, Tsunami, vulcão e atentados terroristas e aí ameniza a minha revolta, rsrsrs.

Tudo bem, né??? Enquanto isso a gente torce pra seleção trazer o Hexa!!!

Vamoooo BRASIIIILLL!!!

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. camila
    jun 04, 2010 @ 00:30:43

    Imaginem q tudo uma Sephora aki no Brasil, tava sonhando com esse dia =D
    O chato é essa historia de abrir só uma epoca do ano, mas acho q não, temos tantas lojas gringas aqui ( Chanel, Empório Armani, MAC, etc.. que se localizam na Haddock Lobo, Oscar Freire e Daslu ) não ponho mt fé nessa história não, falando em beleza nós brasileira estamos quase no topo da lista e mesmo se for uma epoca só já ta de bom tamanho !!!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: