Tendências Invernais!

O inverno ta chegando e eu preciso desabafar, I loveeee Winter!!!!

Adoro o inverno porque o friozinho é tudo de ótimo pra tomar uma sopinha, um fondue, pegar um cineminha, ou até um filme debaixo das cobertas com uma boa companhia, mas para as solteiras de plantão, não é só por isso que o inverno é a minha estação preferida, é que simplesmente as pessoas ficam muitoooo mais elegantes nessa época, e cada ano que passa as tendências vêm com tudo pra arrasar!

Look para o Inverno

Look para o Inverno

Looks

Viram do que eu estou falando??? Sei lá, mas parece que baixa um tal espírito do bom gosto nas pessoas, todo mundo resolve ficar lindo nessa época, e eu gosto muito disso… Eu acredito que a primeira impressão é a mais importante de todas! Calma genteee!!! Lógico que a beleza interior é essencial, mas é através da aparência que você vai atrair as pessoas e assim dar a chance delas conhecerem você.

Então, voltando ao assunto moda invernal, tem uma onda que vem abalando a mulherada que são as tais Ankle Boots, tudo de lindo, né? Mas tem que saber combinar com roupas que destaquem os pontos fortes da moçoila e permita sentir-se uma diva.

Ankle Boots

Tem modelo de ankle boot pra todo tipo de mulher, tem a de salto alto, as rasteiras, saltos médios, enfim, o que não da é ter desculpas pra não usar!

Até a Melissa aderiu a moda das Ankle Boots

Ankle Boot Melissa Ashanti

Outra coisa que eu acho o ápice do “chiquê” são as charmosérrimas meias calças, que também seguem o conceito das Ankle Boots, só não usa quem não quer, porque modelo é o que não falta e deixa a sua produção de inverno muito mais elegante… Se deliciem com as fotinhas, logo mais vêm posts invernais quentinhos! Bjos cats!

Invistam nas Meias Calças

Inverno chiquérrimo!

Meias Calças a todo vapor!Inverno chiquérrimo!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Trackback: Polainas! « Monde de la femme's Blog

Deixe um comentário

