Comprando por aí!

Hoje passeei o dia todo por aí a procura de um vestido pra ser madrinha de casamento, sei lá, acho isso tão chatinho de se fazer… rs.

Meu namorado disse que eu não sou normal, que perua do  jeito que sou deveria amar essa saga “encontre seu vestido”, mas sei lá, isso não me agrada muito e me deixa mega exausta/estressada/entediada!

Bom, mas trocando de assunto, no meio da minha saga houve algumas “compritchas” pra alegrar o meu dia mega estressante…

Girls… Sorry!!!! Sei que não levo muito jeito com a câmera, mas um dia eu domino esse bicho… hahahaha!!!

Tá, eu sei que não manjo bem tirar fotos, mas é o que temos pra hoje, rs.

Então, nessa fotinha têm os esmaltes Frisson e Luxo, ambos da coleção Atitude da Ana Hickmann, um luxo mesmo!!!

Uma cor mais baphoo que a outra, e eu na Ikesaki quase infartei com tanta variedade, então de início resolvi trazer esses dois, ao lado tem a base fosca para homens que me decepcionou, e eu vou contar porque!

Primeiro cheguei na Ikesaki e fui direto pra área de esmaltes e afins pra achar a bendita base matte da Big Universo que a minha queridona @tatadawel me recomendou, chegando lá a primeira decepção do dia… Eles não vendem Big Universo… Buáááá!!!!!! =´(

Como pode gente??? A Ikesaki não vender produtos Big Universo??? To passada!

Bom, sendo assim, eu fui choramingar pra vendedora e ele me indicou a base fosca para homens da Risqué, disse que o efeito era o mesmo,  porém, a segunda decepção veio logo quando eu cheguei em casa, fui testar a bendita e Tcharammm… Não ficou fosca coisa nenhuma! Ai que tristeza… Mas… Tudo bem, ainda bem que o investimento não foi caro! hihi!!!

Bom, os demais produtinhos são os cílios postiços e a cola para os bonitinhos, e eu juro, juro, que assim que colocá-los faço um post mostrando pra vocês!!! To tão ansiosa, hahahaha… Mas pretendo usar no tão falado casamento do meu cunhado!

E pra amenizar a minha decepção do dia resolvi passar o esmalte Frisson da Ana Hickmann e me apaixonei completamente!!! Ele é um sonho, muitíssimo parecido (se não igual) ao particuliere da Chanel entre outras marcas gringas e luxuosas, mostrando que o Brasil tá sim dentro das tendência “esmaltais” rsrsrsrs.

Segue a prova:

Esmalte chiquééérrimo!


E o luxuoso Particuliere da Chanel

Comparações ao Particuliere da Chanel

Então girls, como vcs viram, dá pra ser feliz sim com os esmaltes brazucas, e eu me divirto buscando os sósias dos gringos! hahahaha…

Em breve mais posts pra vocês!

Beijoneees! =*

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Trackback: A saga dos cílios postiços « Monde de la Femme

Deixe um comentário

