Notícia Baphônica!

Sei lá se sou eu que estou atrasada, mas hoje vi que a Coca – cola está lançando uma linha de esmaltes lindinhos…

Eu sinceramente não sou lá muito fã de coca -cola, mas tem quem ame e outros que odeiem, eu fico no meio termo, mas me parece que na Inglaterra as mulheres tem um motivo a mais pra beber coca diet, quem compra um litro de diet coke na rede de cosméticos Boots ganha um lindo esmaltinho!!!

Londres (Nude), Paris (Violet), Nova Iorque (Pink) e Milão (vermelho).

Eu achei muito bacana essa iniciativa da Coca de inovar no mercado lançando um novo segmento em produtos, e essa idéia de se inspirar nas grandes metrópoles da moda também foi muito digna, a parceria com a Nails Inc. vai render muitos burburinhos femininos… Eu adorei, acho que tem que inovar mesmo, que o legal é isso, estar dentro das tendências diversificando!

Só que a notícia triste é que não tem previsão de lançar no Brasil (novidade… aff). Mas, até esse dia chegar é provável que o sucesso seja tão grande a ponto deles aumentarem a gama de cores dos esmaltes, pq essas corezinhas a gente consegue com os nossos esmaltes brazucas.

Fica aí a notícia, espero que curtam, deixem suas opiniões… bjooo!!!! ♥

Deixe um comentário

