Pincéis ♥

Ah, meus queridinhos tão esperados chegaram!!! To tão feliz!!!

To falando dos meus pincéis de viagem da Sigma, que são tudo de ótimo, e eu sonhava com o dia que eu teria o meu Duo Fiber… Como ele é tudoo!

Bom, eu adquiri os meus pincéis com a fofa da Lu do Frescuras Indispensáveis, e to maravilhada com os bichinhos até agora!!!!

Pincéis Sigma Travel

Own,. que luxoo!

Vieram os seguintes pincéis:

  1. SS150 (pó)
  2. SS187 (base/blush/iluminador)
  3. SS168 (blush/iluminador/bronzer)
  4. SS219 (sombra côncavo ou linha dos cílios inferiores)
  5. SS224 (esfumador)
  6. SS194 (corretivo/sombra cremosa)
  7. SS239 (sombra)
  8. Brinde: SS190 (base)

Todos eles são ótimos pra fazer uma make impecável, e facilita muito a nossa vida feminina!!!

Make feita com os pincéis lindos e rosas!!!!

3X Eu! rsrsrs.

Produtinhos utilizados:

Para fazer a pele

Olhos e Boca

Consta na foto minha base Face and Body da MAC acompanhada pelo seu par, SS187 (rsrsrsrs), Blush na cor Terra Marcelo Beauty, pó compacto Natura Aquarela Cor 46 e Curvex Shu Uemura, faltou só o corretivo que é tb da linha Marcelo Beauty.

Para os olhos temos o quarteto de sombras da Contém 1g, lápis Kajal Natura Diversa, Lip Balm Nívea, Batom Rosa Impacto Natura Faces.Zip, pincéis Sigma Travel e Rímel Telescopic Explosion da L’oreal.

Eu fiquei apaixonada pelos novos pincéis que são ótimos pra carregar na bolsa num dia de trabalho que termina em balada, mas vou confessar que não vou inutilizar os meus antigos.

Eu sou uma pessoa muito conservadora e tenho que tratar disso, mas estou dizendo isso porque os meus pincéis antigos foram um achado, eu os comprei numa loja na 25 de Março e eles custaram R$30 (12 pincéis óteemos), isso mesmo apenas trinta pilas e eu simplesmente adoro eles e afirmo que eles não deixam nada a desejar, além de serem super macios e não perderem cerdas absurdamente, eles são meus xodózinhos.

Meus pincéis barateenhos!

Pincéis Macrilan - Muito dignos!

A marca não é nada conhecida (pelo menos eu nunca tinha ouvido falar), chama-se Macrilan e tem pincéis maravilhosos pras meninas que estão começando a se maquiar agora e não podem fazer grandes investimentos por enquanto, e de início eu imaginei que eles fossem me deixar na mão  pelo preço que paguei, mas depois eu vi que não era nada disso e que eu preciso parar com esse preconceito bobo de imaginar que só os produtos caros dão resultado, eles são muito dignos e eu recomendo de verdade!!!

Comparandoo!

Eu adorei os meus pincéis novos, mas eles não são coisa de outro mundo comparando com os meus antigos, o único que me deixou fascinada foi o 187 que é o Duo Fiber, amei de paixão e não fico sem!

Duo Fiber milagroso sujinho de base.

Bom, encerro esse post gigante e cheio de fotos por aqui e espero ter inspirado vocês! Beijitos!!! ☺

Deixe um comentário

