A hora do Blush!!!

Um dos produtos de maquiagem que eu mais adoro é o tal do blush. Deixa a pele com um ar de saúde e ainda tem uns que dão até uma iluminada, mas é claro que o blush como qualquer outro produto de beleza deve ser usado com cautela pra que destaque apenas as coisas boas que você deseja realçar… Eu acho tudo de chique aquelas pessoas que sabem usar e abusar do blush, e acredito que existe o blush perfeito pra toda mulher, eu já achei o meu, mas sempre aposto em tons diferentes.

Tons de Blush

Eu não sou daquelas que acredita que negra tem que usar só tons terracota, ou meninas de pele clara devem se adeptas do rosa, todas podem usar um pouco de tudo, é só saber combinar com toda a maquiagem.

Tem aqueles blushs que dão impressão de pele bronzeada, outros que deixam a mulher com cara de “saúde”, e aqueles que fazem o contorno do rosto e deixam a make muito mais sofisticada, e eu acredito que um bom blush faz siiiim toda a diferença!

O blush deve ser usado de acordo com o efeito que você deseja ter, por exemplo, para meninas do rosto mais fino é recomendado passar o blush da maçã do rosto (aquele parte que salta na hora do sorriso) para trás, não muito perto do nariz, já aquelas meninas que tem o rosto arredondado passar mais rente a linha das maçãs que envolve o nariz, são diquinhas bem simples e bobas, mas que na prática fazem toda a diferença.

Beyoncé toda linda e natural.

Que a Beyoncé é uma diva, isso eu já sei!!! Mas olha que linda e super natural essa make dela? O blush deu um ar de saúde sem parecer artificial e alegra muito a expressão da morena!

Rihanna cara de boneca.

Fala sério, né meninas? Rihanna tá uma bonequinha com esse blush rosinha, ta aí a prova que mulher negra pode e deve usar blush rosa, só não pode exagerar pra não sair por aí parecendo um porquinho de tão rosa, rs. Mas ela conseguiu ser bem feliz nessa make, super natural e deixou ela até com um aspecto mais jovial.

Gi Bundchen

Não há lugar onde essa mulher chegue e não seja notada!!! Ela é linda por natureza, não precisa de muito pra isso e está sempre arrasando em todos os sentidos, essa make da Gisele, em especial o blush, deixou ela com um bronzeado super lindo e mega natural, parece até que ela está de férias em Copacabana, rs. O blush tem o poder de deixar a mulher bronzeada e iluminada.

Modelo SPFW

Meninas com sardas devem sim usar blush, geralmente os tons que mais combinam são aqueles puxados pro pêssego ou cereja, mas isso não é obrigatório, são só dicas para um tom mais discreto pro dia a dia, e lembrando que a Gisele Bundchen também tem sardas e arrasa sempre, sempre de blush!

Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens arrasando com esse blush meio coral, meio terra, tá uma fofa. Ela tem carinha de menina mas é super mulherão e a make dela enfatiza bem isso.

Jennifer Aniston e essa trancinha linda!

O post é sobre blush, mas eu gamei nessa trancinha de lado da Jennifer Aniston, muito lindinha. Ela tem a pele clara e se o blush não for bem aplicado, já viu, né? Mas ela tá super linda com esse rosinha meio malva, super fofo!

Blush Rosa

Meninas de pele e cabelos claros podem abusar do rosinha que eu acho tudo de lindo, essa foto me lembra muito a barbie, acho chique! rs.

Lucy Liu e sua beleza oriental.

E por fim, Lucy Liu poderosíssima, com um blush meio coral, meio bronzer, tá lindona, super natural e é a prova que as orientais devem arrasar de blush.

Enfim, se você ainda não é adepta do blush, vá atrás do seu já!!! Ele faz toda a diferença numa make e ajuda naqueles dias em que você não dormiu bem e ficou meio pálida, ou se simplesmente quer dar uma vitalizada!

E se você estiver num lugar onde precisa estar linda, mas não tem o santo blush, tenho dicas bem legais como utilizar um batom rosado/ avermelhado/ coral entre outros na maçã do rosto e espalhar até dar o efeito do blush, ou simplesmente dar leves beliscadinhas nas bochechas, eu disse leves, rs, e a pele vai ficar meio vermelhinha dando o efeito do blush.

Espero ter inspirado muita gente a passar blush, e boraaa passar maquiagem!!!!! Beijos ♥

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. be pop
    jun 16, 2010 @ 01:07:02

    super adoro blush! no início tinha dificuldade de passar, mas comecei a ler e agora to me entendendo com as coisas hahhahaha
    uso muito os em tons de pêssego e os p dar aquele aspecto mais bronze.
    Avon tem uns bem legais e preços camaradas =)

    bjs

    Responder

  2. Trackback: De volta aos blushes!!! « Monde de la Femme

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: