Ansiedade…

Encomendei alguns produtinhos da Avon hoje, que eu simplesmente estou querendo bastante, e sempre fico numa ansiedade absurdaaa!!! rs.

Porque que eles não abrem uma loja, né? Ai, amo comprar Avon, Natura… Mas, o que me deixa confusa são as cores para cada tom de pele, que nem sempre eu acerto e quando isso acontece eu fico possessa!!! Mas não deixo de me deliciar mesmo assim! rs.

Bom, voltando ao assunto, eu encomendei um blush na cor malva, um reparador de pontas  advance techniques que faz milagres, um gelzinho da renew clinical que promete me ajudar com as olheiras (rs), e o novo rímel Super Curl, porque eu amo o meu Super Shock e esse novo me deixou curiosa, prometo que quando chegar eu posto sobre eles aqui!!!

Minhas novas (e futuras) aquisições...

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Camila
    jun 23, 2010 @ 13:48:48

    O reparador de pontas advance techniques é com certezao melhor, mt bom mesmo!

    Responder

Deixe um comentário

