Esmalte da Copa!

E aqui estou eu mais uma vez pra falar de esmalte, e o esmalte da vez é o lápis azul da Risqué…

Risqué Lápis Azul

Eu adooooro diversificar em tudo na vida (menos no namorado, rs) e principalmente quando se trata de esmalte, porque existem tantas variedades que é impossível ficar com um só!

E o esmalte da vez é o Lápis Azul da Risqué entrou na lista dos meu preferidinhos!

Eu simplesmente me lembrei que ele estava lá no fundo da gaveta, esquecido e resolvi usar no dia do jogo do Brasil pra combinar com a ocasião, eis que surgiu uma paixão platônica!!!!

Ele é um azul bem fosco, muito fofo!!!! Gamei mesmo, to muito gamada nessa vibe fosca, desde esmaltes até batons matte, acho chique!

E por isso resolvi dividir com vocês, pra inspirar as minhas leitoras e amigas a diversificarem no meio “esmatístico” e se jogarem na manicure!!!!

Eu e o love torcendo pelo Brasil e as unhas de lápis azul da Risqué!

Adoroooo!!!

Beijooos! =*

Deixe um comentário

