De volta aos blushes!!!

E então, eis que estou aqui novamente pra falar de blushes!

Eu falei bastante sobre tons de blushes e suas finalidades nesse post aqui, e agora resolvi mostrar os produtinhos que eu tenho e uso muitoo, e qual o efeito que eles dão, na minha opinião.

Foto na Telaaa:

Meus queridinhos. (Clica na foto que ela aumenta)

Vamos lá!!!

  • BLUSH SUMMER BRONZE MOSAICO DA AVON – Bom, esse particularmente eu acho um luxo, porque ele deixa a pele com um leve bronzeado, além de pigmentar bem e iluminar.
  • BLUSH MARCELO BEAUTY NA COR TERRA – Ah, ele é o meu blush coringa, sempre ando com ele… Ele é um blush terracota bem lindo, com uns brilhinhos bem sútis e além disso tem um cheirinho maravilhoso, adoro ele! Deixa a pele super saudável e fina.
  • BLUSH AVON MARIMEKKO – Esse também é um dos meus preferidos, porque em um blush eu tenho três pigmentações e cada uma consegue um efeito, tem a da florzinha que é um lilás bem pigmentado, bem pigmentado meeeesmo, tenho até que tomar cuidado pra não exagerar, a cor rosinha que é que envolve a florzinha é bem sútil e eu gosto de passar como iluminador, deixa a pele bem iluminada, e a parte de baixo tem um rosinha intermediário, que deixa a bochecha uma fofura!
  • BLUSH NATURA DIVERSA NA COR ROSA – Esse é um blush muito fino, girls… Lindinho e a embalagem é super fofinha, como ele é um blush solto o aplicador vai direto na pele, e essa é a única coisa que me incomoda, porque pra cometer exageros fica bem mais fácil, mas eu acho a cor dele super pigmentada e é um dos blushes que tenho que dá o efeito mais saudável possível, super recomendo!
  • BLUSH COLOR TREND NA COR BRONZE – Esse blush tem uma embalagem megaaa básica e é show de bola pra carregar no necessaire e não carregar a casa na bolsa, rs, deixa a pele bem bronzeada e dá um efeito de pele bem cuidada, lindo!
  • PÓ COMPACTO EFEITO BRONZEADO MAYBELLINE – Esse é um pó que eu super uso como blush, na cor 22 – True Sun, ele dá um efeito de bronze bem natural e ajudaaa muito no inverno que eu particularmente acho que minha pele puxa pro amarelo, fico com cara de anemia, rs. Então ele super serve pra dar uma vitalizada no bronze!

Bom, é isso aí!!!!

Agora é só vocês decidirem qual o efeito melhor pro seu rosto e se jogar no blush, e eu também quero saber que blush vocês usam, vamos trocar informações e arrasar na make!!!

Beijitos!!!

Deixe um comentário

