Demaquilante

Esses dias atrás estava passeando pela Ikesaki e a menina do stand da Vult Cosméticos me convenceu a comprar um demaquilante para a área dos olhos, já que eu sempre fico com o olho irritado de tanto esfregar para tirar a maquiagem.

Demaquilante - Área dos olhos Vult

E agora, vamos as minhas considerações… Se tivesse que dar uma nota, eu daria nota 7, bom..

1° – Ele retira a maquiagem dos olhos e não arde, isso é muito bom;

2° – Ele é um creminho, então economiza muito e dura bastante;

3° – Tem um preço super amigo, paguei na faixa dos R$11, R$12;

4º – Não remove muito bem o meu rímel da maybelline, o Colossal Waterproof, e eu odeio ter que ficar esfregando os olhos;

5° – E eu sempre tenho que lavar os olhos depois, porque fico com a sensação melequenta nos cílios;

6° – A embalagem é super simples, mas muito bonitinha.

Acho que é isso. Eu recomendo o demaquilante, apesar dos itens que não foram bons, mas ainda estou na busca do demaquilante perfeito! rs.

Bjos!!!

Deixe um comentário

