Felicidade!!! =D

E hoje eu estou muitoo feliz!!!

Consegui encontrar a minha querida base matte plus da Big Universo!!! Ai como eu me alegro com pouco, né girls? Mas essa alegria é a consequência de muito tempo de busca, porque sinceramente, eu não sei se sou eu que sou muito azarada ou se todas as perfumarias e lojas de cosméticos que eu passei que são muito pobrezitas!!! Maaaas, enfim encontrei a minha queridinha, e aliás, foi por acaso… Foi por isso que eu sempre acreditei na frase “A melhor forma de encontrar uma coisa é procurar por outra”, então… Plim! Entrei numa perfumaria super simples, e nem sequer imaginei que fosse encontrar justo lá, eis que estava ela olhando para mim no meio de um monte de esmaltes também lindinhos!!!!

Bom, comprei, claro, né??? E na perfumaria mesmo já fui passando por cima do esmalte que eu estava!

Pink Vigarista + Base Matte Plus Big Universo

Pausa para a dancinha da alegria… \o … \o/ … o/

Bom, lembram do Pink vigarista desse post aqui???? Então, era com ele que eu estava e olha que efeito bacana ele ficou depois que eu passei a base matte.

Amei mesmo! ♥ Agora meus esmaltes vão ficar matte quando eu quiser!

Deixe um comentário

