Um Kabuki pra chamar de meu…

Sério, sempre desejei um Kabuki girls. Mas não sei porque nunca tive, talvez porque achasse que os meus pincéis de pó sempre super funcionavam pra mim, mas de tanto que eu sou teimosa e curiosa resolvi encomendar o meu com a minha vendedora (e amiga virtual) preferida, a Lu do Frescuras, ela é super caprichosa com as encomendas e os produtos gringos sempre compro com ela!

Voltando ao kabuki, não sei como tem meninas que ainda não conhecem esse pincelzinho que mudou o meu conceito sobre kabukis, sério! Conheço muitas meninas que acham que kabuki é um palavrão ou algo do tipo, e teve até uma vez que eu estava passeando pelas lojas de cosméticos no bairro da Liberdade, e em uma loja que tinha muitas variedades de pincéis eu perguntei para a vendedora: “Quanto custa o kabuki da Borjois?”, a mulher olhou pra mim com uma cara de ? que eu fiquei até constrangida! rsrsrsrsrs Será que kabuki é palavrão aqui? kkkkkkk, mas depois eu percebi que ela conhecia o tal Kabuki como pincelzinho gorducho, hahahahahaha.

Eu havia encomendado o meu com a Lu e eis que ele chegou!!! O moço da entrega do sedex já até me conhece, e deve se sentir uma banana na frente de um macaco quando eu o vejo (que comparação mais tosca! rs), meus olhos brilham quando ele chega! hahahaha.

Então, olha só do que eu estou falando:

Kabuki Smashbox, to melhorando com as fotos!!! uhuuuu!

Engraçado que quando o cara do Sedex chegou eu estava dentro do carro indo pro shopping, e ninguém em casa, foi uma intervenção divina eu lembrar que tinha esquecido de trancar a porta e deu tempo  de receber minha encomenda!!!

E no carro mesmo eu comecei a me maquiar e já estreei o bichinho. Meooo Deooos!!! Como não tive um kabuki antes?

Facilitou tanto a minha vida que eu nem acreditei que consegui viver meus 21 aninhos sem um desse (que dramaaa, haha), e eu agora tenho ele como um dos meus pincéis preferidos!

Obrigada Lu, me fez uma dondoca feliz!

Deixe um comentário

