Melissas Again!

Gentémm!!!

Eu postei sobre a nova coleção da Melissa nesse post aqui, e agora trago pra vocês o vídeo em que a Raquel Scherer, coordenadora de Marketing da marca fala um pouquinho da nova tendência Amazonista.

Bem, vamos as minhas considerações…

Que troço é aquele cheio de bolinhas, e como é que alguém consegue montar mais de uma peça com aquilo? rs

Gente, sério, achei muito estranha essa invenção do Gaetano Pesce, que por sinal deverá valer uma nota só pelo nome do designer.

Desculpa girls, eu amo Melissas, mas esa coleção está me assustando um pouco, e essa nova Campana Costela de Adão também não é bonita.

Mas tem quem goste, claro!!!!

Vamos esperar pra ver os outros modelitos e quero saber de vocês, melisseiras de plantão, o que acharam dessa nova e exótica coleção, hein?!

Bjin minhas lindas!!!

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Dia de Brilho
    jun 25, 2010 @ 21:50:54

    Oie, conheci seu blog agora… estou seguindo no twitter
    Eu achei linda algumas melissas, confesso q vi algumas bem exageradas, mais tem modelo pra todo mundo.
    Venha conhecer o http://diadebrilho.wordpress.com/
    Espero sua visita! Bjo, Wanessa
    bom fds

    Responder

  2. Dia de Brilho
    jun 26, 2010 @ 17:21:43

    Tem post novo no blog
    aparece lá
    bj Wanessa

    Responder

  3. Camila
    jun 29, 2010 @ 08:27:42

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs …

    Jack … eu concordo plenamente com vc!!!!

    Responder

Deixe um comentário

