A saga dos cílios postiços

Lembram daquelas comprinhas desse post aqui?

Então, resolvi usar as coisinhas… E pela primeira vez em toda a minha vida de dondoca eu resolvi colocas cílios postiços… Eis aqui a meleca:

Eu atacando de cílios postiços

E de pertinho:

Olhão!!!

Bem, vou explicar o porque achei uma meleca… Foi a minha primeira tentativa de colocar cílios postiços, e por isso não foi lá uma perfeição. Esses são da Finger’s e custaram R$13 dinheirinhos a cola não vem junto então tive que comprar e paguei R$11 dinheiros o que totaliza R$24, o que eu acho digno já que a cola dura váááárias aplicações, então, coloquei os cílios, mas acho que exagerei na cola então achei que não ficou tão bacana, mas vou continuar tentando e posto aqui pra vocês, mas até que pra principiante eu não estou tão mal, não é?

Bjitos! =*

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Joselle
    ago 25, 2010 @ 07:49:10

    Oi flor!

    Talvez essa meleca q vc fala nem seja pela quantidade aplicada, sabia?
    Talvez vc não tenha deixado a cola secar um pouquinho antes da aplicação. (tharam!) E isso facilita a colagem.

    Bem, pelo ao menos este é o erro mais comum das girls… se não foi isso, se vc realmente acredita q colocou mta cola e virou uma meleca mesmo tendo deixado eles secarem um pouquinho antes de colar os postiços nos seus… Pense numa coisa: não ficou tão ruim assim, pq se vc não fala, ninguém descobre q tem mta cola aí… rsrsr

    Ficou mto bom florzinha!

    Bjinhos…

    Responder

  2. Joselle
    ago 25, 2010 @ 07:51:04

    Obs. Ainda não tenho blog… mas o meu twitter é @srtajo

    Até o final deste semestre estarei com o meu blog pronto, por livre e espontânia OBRIGAÇÃO da faculdade. rs!

    Bjx”

    Responder

Deixe um comentário

