Exagerando…

Oi meninas, conforme prometido, aqui estou eu!

Quando o assunto é maquiagem há muitas formas de variar nos tons e efeitos para a pele, mas hoje eu resolvi falar de quando ocorrem exageros na hora de se maquiar.

Acho que todas as mulheres já passaram pelo menos uma vez por isso, de se empolgar com o pincél e tcharam, acontecer mais ou menos assim:

Lindsay toda trabalhada no bronzer báááásico!

É fundamental o bom senso e uma coordenação motora básica na hora da make, pra não colocar nada fora do lugar, mas é claro que têm vezes que a gente acaba pecando em algumas coisas, até as famosas (ou os maquiadores delas) erram, não é mesmo, olha essa listinha aqui:

Danni Carlos com cara de fantasma...

Danni Carlos é super branquinha, mas não é que mesmo assim ela conseguiu usar uma base mais clara que o tom de pele dela?

Paris Hilton atacando de boneca bochecha rosa.

Sandy bonequinha (literalmente)

Essas duas são super lindas, porém completamente o oposto uma da outra, mas uma coisa elas tem em comum, ambas adooooram um blush, nota-se, néam?

Bronzer básico

Pois é, o bronzer é um dos preferidos das famosas!

Corretivo mais claro que o tom da pele.

Cara pálida. rs.

Máscara branca.

Bom meninas, já deu pra pra perceber que as celebridades também cometem gafes, sendo assim nós reles mortais anônimas não vamos nos crucificar por um dia ter saído de casa com algum exagero na make, afinal de contas, a gente pooode! rs.

Bora se maquiar então, sem medo de ser feliz e com muuuitaaa emoção!

Ops!

Só cuidado pra não exagerarem… Façam dos pincéis seus melhores amigos, beijos!!!!

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Dia de Brilho
    jul 18, 2010 @ 15:34:53

    Oie, senti sua falta, pensei q tinha excluído seu blog de vez. Dessas maquiagens acho a da Sandy a mais linda, uma das minhas preferidas tb =D
    Não curto as da Danni Carlos, acho feio e brega, mais eu acho q transmite bem o jeito e o estilo dela como ela é. Aparece lá no @DiadeBrilho
    bj Wanessa ótimo domingo 😉

    Responder

  2. be pop
    jul 21, 2010 @ 07:30:32

    hehehe ae sumida =)

    uma vez fui comprar um corretivo e a vendedora resolveu q tinha ela mesma q aplicar em mim…quando me vi no espelho falei “to com cara de panda!!!!” ela riu hahaha acabei nao levando o corretivo pq achei q nao era o tom certo, voltei em outra loja da mesma marca p testar o mesmo corretivo so p garantir, e não é que ficou bom x)
    é tudo uma questao de ter um bom profissional, mas tb não confiar cegamente nele hahahahha

    Responder

  3. Carol Oliveira - OFF-FASHION
    jul 26, 2010 @ 15:56:36

    A Lindsay coitada uahhuauhah… E aquela não é Paris, é a Christina Aguilera!! ;**

    Responder

  4. Carol Oliveira - OFF-FASHION
    jul 26, 2010 @ 15:58:08

    ops não saiu tudo! (…) de tão exagerada que está, tá a cara da X-tina!

    Responder

Deixe um comentário

