A volta dos que não foram…

Tudo bem, podem me apedrejar, eu sei que fui uma blogueira desnaturada e passei anos luz sem postar nada pra vocês, e ainda por cima nem dei sinal de vida. Bom, a verdade é que perdi a bendita da senha do wordpress e só agora consegui recuperar e acreditem, to tão feliz que já fiz até a dancinha da alegria!

Então, vou aproveitar o meu retorno colossal pra apresentar pra vocês a mais nova colaboradora do blog que vai deixar isso aqui ainda mais fashion, a minha querida @Tatadawel que é super antenada e manja muito de moda!

Monde de la femme - O retorno!

Espero que curtam, pq eu to feliz pra caraca de ter voltado!

É isso aí, não percam os próximos posts!

Deixe um comentário

