Moda teen

Gente, eu acho um barato essa moda teen. Acho uma graça adolescente que sabe se vestir bem, sem exagerar e sem querer ser adulto antes da hora, porque cada coisa tem seu tempo e acreditem, essa é a melhor fase da vida!

Sendo assim, aqui estou eu pra falar dessa moda que me encanta e me enche os olhos e o coração!

Uma das coisas que mais me agradam na tendência teen é a presença de muita cor num look, acho tão vivo, tão bonito e dá um toque ainda mais jovial ao figurino, além de ser a cara do verão!

Além das roupas, acessórios coloridos estão tomando conta dos guarda-roupas dos adolescentes, que nunca viveram uma era tão colorida como essa!

Outra coisa que eu admiro demais são as meninas que mandam super bem na make, sem carregar muito pra não ficar pesado, mas também sem sair de cara lavada, fazendo o tipo “Oi eu nasci linda e não preciso de muito pra chamar atenção”, acho mara quando vejo uma adolescente que acerta na hora de se produzir!

Dakota Fanning

Acho a Dakota uma princesa, meeeesmo! Ela é linda e atua super bem, e quando lembro dos seus filmes quando pequena fico pensando como o tempo fez bem pra ela. Ela é impecável! Sempre bem produzida pra diversas ocasiões, mas não perde o jeito meigo de se portar, sabe se maquiar de uma maneira bem discreta porém linda que realça seus pontos fortes.

Miley Cyrus

Miley Cyrus, ou por muitos conhecida como Hanna Montana é outra linda. Ela é mais ousada, mais “cheguei”, mas isso por se tratar de um ícone pop, ela sempre aparece cheia de acessórios, porém sempre de acordo com as ocasiões!

Ela também é outra que sabe usar e abusar dos olhos azuis, utilizando somente maquiagens que destaquem seus pontos fortes sem ser muito carregada.

Lourdes Maria

E por fim, a herdeira da nossa musa Madonna, Lourdes Maria a “It girl” arrasa no visual e está sempre de acordo com as tendências. Também, tem a quem puxar, não é?

Fiz esse post especialmente pensando na minha florzinha @Yssinha_raah que eu amo de paixão, e espero que ela goste, e que vocês, meninas moças se identifiquem!

Bjo enorme do Monde de la femme!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Rayssa
    set 17, 2010 @ 12:57:35

    Amei muito essas dicas ♥

    obrigada…

    Responder

Deixe um comentário

