Perfumes…

Gente, eu sou suspeita pra falar de perfumes, porque não tenho um olfato lá muito apurado, mas o fato é que eu tenho uma rinite super possessiva que me obriga a usar somente aqueles perfumes que ela aceita.

Então to aqui pra falar dos meus perfumes favoritos (aqueles que eu consigo usar, e que amo!) e falar um pouquinho sobre suas essências, porque ficar/ser cheirosa é tudo de bom e essencial na vida de qualquer mulher.

Number 1 - 212 - Carolina Herrera

Esse pra mim é o “The best of Mind”, gente amo e não abro mão! Além de ser super aceito pela minha rinite ele tem um cheiro indescritível e permanece por muito tempo! Adoroo horrores e tenho crise de abstinência se fico sem!

Number 2 - Escada EDP (Eau de Parfum Vaporisateur)

Esse perfume é o luxo em essência! Adoroamooo horrores, e gente, a caixinha dele é um mimo, toda brilhosa, muito rycaa! A embalagem me ganha e o perfume mais ainda!

Number 3 - Ô de Lancôme

Esse é o melhor perfume cítrico que já senti!!!! Muito bom mesmo, tem um cheirinho tão agradável que eu quase tive uma overdose por inalação! rsrsrss. Vale a pena investir, ele dura muuuito e ainda te deixa com um ar de refrescância!

Number 4 - Miracle - Lancôme

Sabe aquele perfume doce que não enjoa e nem da dor de cabeça? É o Miracle! Ele é um milagre mesmo! rsrsrs. Amo, é uma fragrância floral, mas tão atraente que só cheirando pra saber (isso aqui tá parecendo blog de dependente químico, rs).

Number 5 - Intuição - Natura

Se tem um perfume que nunca deveria ter saído de linha é esse Intuição, porque é um dos melhores da Natura e eu acho ele espetacular, tem uma fragrância marcante, adoro. Ele voltou numa edição limitada e eu, claro, já garanti o meu!

Bom, esse é o meu “Top five”, e vocês, quais são os perfumes mais cheirosos e marcantes?

Bjos perfumados!!!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. jar martins
    dez 14, 2013 @ 07:24:53

    bom dia!!! e um perfume mto bom,pema que pararam de fabricar.

    bom tdos os perfumes que sao bam eles param de fabricar,pena pena mesmo

    jar martins obrig

    Responder

Deixe um comentário

