Batom Vermelho

O batom vermelho é muito elegante e nunca sai de moda, mas é claro que deve ser usado corretamente pra sempre realçar a beleza feminina sem ficar vulgar ou chamativo demais.

Vermelhão

Não tem idade, estilo e nem tom de pele específico pra usar batom vermelho, todas podem usar, mas antes é necessário tomar algumas precauções pra sair arrasando por aí! Os batons vermelhos exigem uma boca macia e hidratada, principalmente os mattes, então é indispensável o uso de lip balms pra manter a boca sempre macia e preparada pra usar qualquer batom, inclusive o vermelho!

Usar batom vermelho sempre foi um tabu na vida de algumas mulheres, ou porque acham que a boca é pequena demais, ou grande demais, ou acham que o tom de pele não combina, então eu resolvi fazer esse post no intuito de mostrar que o batom vermelho pode sim ser usado por todo tipo de mulher e que é um grande aliado da elegância.

Acho que loira de batom vermelho dá um ar tão “sexy” ao visual. Tons abertos e vibrantes ficam lindos em quem tem a pele e cabelo claro, mas por se tratar de uma produção que por si só já é sexy, é bom tomar cuidado com as vestimentas, nada de muitos decotes ou roupas muito justas pra não pular do sexy para o vulgar, tudo sempre na medida.

Morenas arrasam de batom vermelho! Na minha opinião acho que ficam lindas com todos os tons que o vermelho pode oferecer, e o cabelo escuro e a pele clara deixam a make muito fina, elegante sem muita apelação.

Negras também ficam lindas com o bocão vermelho!!!! Os tons mais  fechados como bordô ou  vinho são os mais indicados, é bom também dar preferência pelos batons com efeito matte, já que os com cintilância dão a impressão de uma boca mais carnuda, o que geralmente as negras têm de sobra!

Já as ruivas também podem esbanjar do batom vermelho que fica lindo! O mais recomendado é buscar os tons de batom que puxem para o tom do cabelo, pra ficar um look bem harmonizado, e outra escolha importante para as ruivas é a cor do blush, que tem que fazer um estilo degradê, tipo: cabelo/blush/batom vermelho.

Lauren Conrad - Boca Pequena de batom vermelho

Quem tem a boca pequena também pode usar batom vermelho, o legal é que ele chama mais a atenção e quando aplicado com o pincel ajuda a fazer um contorno certinho da boca deixando a maquiagem muito bonita e impecável. A dica é usar batons com tons cintilantes que dão a impressão de uma boca maior e mais carnuda.

Angelina Jolie - O Sr. Bocão!

Essa foto fala por si só! Nem preciso dizer que quem tem lábios carnudos arrasa no vermelhão!!!! Adoro!

Bom, pra todos os tons de pele, cabelos, enfim, é muito importante quando se usa batom vermelho não carregar muito nos olhos, ou seja, segue aquela regrinha olho nada/ boca tudo ou vice -versa, nesse caso, estamos evidenciando a boca com o batom vermelho, então é importante que os olhos estejam com uma sombra discreta, sem chamar muita atenção pra não ficar com excesso de informação.

Espero que tenham gostado do post e boraaaa passar batom!!!!

Bjos pra vcs!

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. dreamsam
    set 22, 2010 @ 16:36:57

    Batom vermelho é o que HÁ!
    Nao sai de moda nunca, e é super sexy.
    beijos

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: