Olhos de Panda!

As olheiras são um carma na vida de qualquer mulher, aliás, de qualquer pessoa, não é girls?

Hoje vou falar sobre esse problema que assombra a maioria das mulheres modernas que vivem na correria do dia – a – dia e sofrem das benditas olheiras.

Elas me acompanham todos os dias, as minhas são genéticas e não há muito o que fazer para mudar, mas existem vários motivos que as causam e existe tratamento.

As olheiras podem ser reflexo de uma má alimentação, estresse, cansaço ou a falta de vascularização das veias dos olhos, entre outros motivos, que com a ajuda de um especialista podem ser detectados e tratados.

Produtos Anti-Olheiras

Existem também muitos dermocosméticos que prometem amenizar as olheiras e o inchaço que elas causam, mas, antes de qualquer atitude precipitada é sempre bom procurar um dermatologista e saber as causas das suas olheiras, antes de sair comprando dermocosméticos e gastar dinheiro á toa.

Bom, mas é claro que existem também tratamentos caseiros que se não amenizarem as olheiras, também não vão fazer mal algum pra sua pele e não custam caro, como utilizar pepino nos olhos , ou um algodão encharcado de chá de camomila que acalma a pele e dá um ar de descanso pras olheiras, outra dica bacana e que realmente funciona é passar hipoglós (aquela pomada anti assadura para passar em bebês) ao redor dos olhos e deixar por pelo menos uns 20 minutos, ou passar a noite e ir dormir, ajuda bastante e ameniza o roxo ao redor dos olhos.

Mas para aquelas olheiras insistentes, que ainda com todo os seus cuidados persistem, faça da maquiagem a sua melhor aliada! Uma base no tom da sua pele e um bom corretivo ajudam a disfarçar esse mal e te deixam com uma cara sadia e descansada!

Existem corretivos coloridos que ajudam a camuflar as olheiras, o essencial é o amarelo que clareia a olheira, pra depois passar um corretivo do tom da pele por cima e tcharam! Acaba com esse terror, e como os dermocosméticos, existem muitas marcas que produzem esse corretivo colorido.

Corretivos Amarelos

O fato é que ninguém gosta de ter olheiras, então descubra o que causa esse mal e trate de acordo com as necessidades, e lembrem-se: A visão de um dermatologista é essencial!

Bjos!!! =*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: