Creminhos!!!

Olá garotas!

Nesse verão tem uma coisa que incomoda muita mulher que é a tal da pele seca. Bom, eu que o diga, já que a minha pele sempre puxou mais pra seca do que pra oleosa, e nesse post eu quero enfatizar um produtinho que eu não botava muita fé, mas que agora me rendi e estou adorando que é o hidratante de silicone da Avon:

Hidratante Basics Silicone

Olha meninas, ele é um hidratante de consistência bem cremosa e adere muito bem a pele, achei muito bom, porque eu sou super alérgica e a pele seca acaba agravando o problema, então eu vivo num troca – troca de hidratantes, mas esse me fez muito bem.

Além de tudo ele tem um cheirinho super agradável e não irrita a minha famosa rinite, o que é essencial no meu caso, e o cheirinho é super discreto então super dá pra combinar o cheirinho do creme com o seu perfume, ok?

Tem também o creme para as mãos chamado luvas de silicone, que tem o mesmo propósito, só que nas mãos e não fica aquela coisa pegajosa.

Luvas de Silicone - Avon Basics

E o melhor de tudo isso é o precinho, o máximo que eu já vi na revista Avon foi por R$6,99, achei muito digno, muita qualidade e precinho baixo, é o que toda mulher gosta, não é mesmo?

Gosto muito dos produtinhos da Avon, acho que ela vem crescendo muito no conceito das mulheres brasileiras, e tem seus motivos, né?

Um beijo enorme e até o próximo post! =*

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Édila
    nov 06, 2011 @ 18:20:50

    Adoreiiii!!!

    Responder

Deixe um comentário

